
Exceto Leda
Leda sempre se sentiu atraída pelas exceções, isso porque desde pequena criou certa aversão a regras. Ela já leu em algum lugar alguma frase que dizia: “As regras foram feitas para ser quebradas”. Curiosa ideia lhe parece um tanto excitante.
Leda não gosta de modas, portanto não fala de sexo, nem de política, nem de religião, nem de filmes, muito menos de seriados americanos. Quando lhe perguntam qualquer coisa a respeito de qualquer assunto da moda ela diz: “Não sei, não acompanho.” (Mas é mentira, ela acompanha sim, só diz isso para ter o prazer de ser desagradável e fugir à regra.)
Leda chega a ter orgasmos múltiplos quando se atrasa para algum compromisso e percebe que tal atraso prejudicou o indivíduo que a esperava.
Leda, de tanto achar que é exceção, tornou-se regra.
Relacionado
Hugo Ribas
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Quando penso no destino

Encontro com o Ano Novo
Você pode gostar

Da valsa para uma menininha
28 de fevereiro de 2016
Preciso de você
24 de maio de 2017