Textos do Hugo

Quando celebro a vida

Vou brindar àquela saudade boa que me leva a reencontrar aqueles que me fazem rir, que me abraçam com carinho e que de alguma forma conquistam um lugar especial no meu coração, pelo simples fato de existirem…
É folia, é carnaval, é tempo de celebrar a vida e de celebrar a chance de conhecer pessoas únicas!
Dificuldades existem, a tristeza faz parte da história de todos nós, eu sei, mas vem cá: Você não pode reclamar de nada, não senhor! Tenho certeza que nesse coração cabisbaixo e até mesmo rabugento moram lembranças alegres, recordações de momentos tão felizes que são capazes de te dar uma certeza: Valeu a pena ter nascido. Valeu a pena ter vivido. Vale a pena estar aqui, agora, enfrentando esses desafios, subjugando a dor e espezinhando a amargura. Danço, canto e espanto os males porque corre alegria nas minhas veias e não tenho medo de enfrentar esse grande mistério chamado vida. A jornada mais perigosa e surpreendente que existe na face da Terra. Então nesses dias em que o sorriso transborda nas ruas, celebre a alegria que vive em você, à sua maneira… Seja dançando, lendo, namorando, apreciando um bom guaraná na taça, encontrando os amigos, viajando ou até mesmo escutando sua música preferida sozinho no quarto… Seja lá como for, celebre a você mesmo, e isso já será o bastante para ser contagiado por essa alegria vibrante que toma as ruas.
The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *