Textos do Hugo

Eu te acostumei mal

É, eu te acostumei muito mal, eu sei. Mas agora chega! É isso mesmo, chega! Chega de ficar correndo atrás, de ficar fazendo suas vontades, de ter medo de te perder… Chega de me preocupar demais com o seu humor imprevisível, já chega de viver em função da sua vida. Você não faz o mínimo esforço pra me agradar, pra demonstrar o que sente, pra me fazer feliz… Assim não dá. É hora da gente acertar alguns ponteiros, pois eu cansei. É sério, eu cansei. Ou você faz alguma coisa pela gente, ou a nossa história vai perder a graça…

E não faça cara feia! A sua insatisfação já não mexe mais comigo. E se você disser que não quer mais, não vai rolar aquela minha velha insistência por mais uma chance.

Agora quem dá as cartas sou eu e se você realmente gosta de mim, vai ter que dançar conforme a minha música. Tá duvidando? Quer pagar pra ver?! Eu não estou aqui pra brincadeira. Não aceito ser tratado como um copo descartável… Toma jeito! Ah, toma jeito! Não sou de fazer ameaça, então essa é a única vez que vou te dizer isso: Ou me trata como eu mereço, ou te coloco pra fora da minha vida.

Sei, eu sei que não estou sendo nada fofo nas palavras, mas quero deixar claro que se digo tudo isso, é porque gosto de você, é porque acredito na gente, porra! Eu não deixei de te amar, não! Eu te amo como sempre te amei, meu coração está aqui aberto como sempre esteve. Só que não tenho sangue de barata, não nasci pra ser bonzinho nem bobo dos outros. Eu até tentei ser compreensivo, mas você abusou e agora se me quiser, vai ter que ralar muito… Chegou a minha vez de ficar por cima da carne seca!

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *