Textos do Hugo

Quer que eu desenhe?

Qual parte do “eu te amo” você não entendeu?! Deixa de graça, pára de fazer charme, sem essa de fingir que não me quer, eu não costumo me enganar. Já perdemos tempo demais nesse jogo de gato e rato, o orgulho não leva a nada… Tudo seria bem mais fácil se a gente deixasse de lado esse medo idiota de se entregar!

Já percebeu que a nossa história está cheia de “se”? E se não der certo? E se for ilusão? E se a gente se machucar? E se você estiver me enganando? E aí eu te pergunto: Até quando?! Até quando vamos lutar contra essa força incontrolável que nos atrai? Eu já te dei todos os indícios. Meus olhos falam por mim! Vai dizer que nunca percebeu?! Ora, vamos, não lute contra, deixe-se levar…

Não, não tenho medo de me arrepender. Pode ser mesmo que a gente se machuque… Pode ser que tudo não passe de uma tremenda ilusão, pode ser que amanhã a gente descubra que esse sentimento é puro engano, fantasia de corações sonhadores. E daí?! Prefiro mil vezes me arrepender do que fiz do que provar da amargura de não ter feito nada!

Qual é?! Não estou te reconhecendo! Sabe o que me encantou em você? O seu jeito impetuoso, sua vontade de viver, sua coragem em conquistar objetivos… Você nunca fez o tipo medroso, não entendo porque foge assim do que sente! Você me conhece como ninguém. Você é a única pessoa capaz de desnudar-me a alma com apenas um olhar… E agora… Agora que estamos prestes a viver o que há de mais belo entre duas pessoas, você simplesmente se afasta porque tem medo que não seja verdadeiro?!

Eu te amo, porra! Quer que eu desenhe?!

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

1 thought on “Quer que eu desenhe?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *