Textos do Hugo

Lute por mim




Estou aqui entregue, inteiro… Estou a um passo de mergulhar de cabeça nessa onda que é o nosso amor, só que preciso da sua mão segurando a minha, senão posso me afogar. Por você eu sou capaz de enfrentar a fúria dos mares, você sabe disso. Tudo o que eu quero é que você venha comigo… Mas você tem medo.

E eu fico aqui me perguntando, medo de quê?!

Estou pagando um preço muito caro por atitudes que não são minhas. Outras pessoas te decepcionaram e pisaram no amor que você sentia, eu sei, mas eu jamais faria isso. O que eu sinto aqui dentro do peito é verdadeiro e é tão grande que não cabe em mim… Meu amor é capaz de curar a sua dor, mas você tem medo.

E de tanto medo que sente, você acaba se esquecendo de que amores não sobrevivem sozinhos. Por mais forte que eu seja, jamais conseguirei matar o medo que existe dentro de você. Superá-lo está muito além das minhas forças… Eu posso te ajudar, eu quero te ajudar, eu quero fazer tudo para dar certo, mas você tem que confiar em mim, você tem que acreditar que dessa vez vai ser diferente.

Vai dar certo, eu sei disso… Mas você tem medo.

Preciso te dizer que estou a um passo de ir embora. Não é questão de desistir ou de não te amar o suficiente, e sim de saber que não seremos felizes se o seu coração permanecer fechado pra tudo o que podemos ser juntos. Eu preciso que você lute por mim… Meu amor está minguando, cada dia mais… Minhas forças estão se esgotando… Sinto-me tão sozinho como quando você não existia na minha vida… Talvez até mais sozinho que antes… Lute por mim, ou simplesmente nos perderemos um do outro. Para sempre.

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

1 thought on “Lute por mim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *