Revele-se para mim

Revele-se para mim: Conte sua história

“Revele-se para mim” são textos escritos por Lucca, um personagem/narrador que escreve e reflete sobre histórias e pensamentos que ouviu de pessoas que ele nem conhece… Lucca tem 23 anos e resolveu ficar sentado num banquinho numa calçada qualquer, com uma plaquinha pendurada no pescoço, escrito o seguinte: “REVELE-SE PARA MIM.” E logo embaixo, numa letra menor, a frase: “Escuto histórias, belas, tristes… Ou simplesmente o que você quiser contar.”

Se você quiser que ele escreva e publique aqui no blog a história da sua vida, ou um simples fato que te aconteceu, um sentimento, uma emoção… Enfim, qualquer coisa sobre você… Basta preencher o formulário abaixo ou enviar um e-mail para: ribashugo@hotmail.com

Sua identidade não será revelada nos textos.

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

5 thoughts on “Revele-se para mim: Conte sua história”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *