Textos do Hugo

Com você, eu…

Noites frias como esta me fazem lembrar a primeira vez em que nos vimos sob a luz de uma lua cheia. Talvez você não se lembre exatamente daquele momento, pois tudo foi tão rápido e furtivo quanto o passar de uma brisa de inverno, não se pode vê-la, mas se pode senti-la cortar a pele. A verdade é que eu já te amava muito antes de você me notar.

É… Já posso dizer que sei muito bem o que é amar de verdade, pois contigo experimentei a força desse sentimento. É uma pena que o tempo tenha passado tão rápido ao ponto de perdermos de vista as recordações daqueles primeiros dias.

Com você, eu descobri o prazer de rir das coisas mais simples. Com você, eu aprendi a valorizar cada momento singelo de carinho. Com você, eu entendi o sentido da palavra companheirismo.

Se eu fechar os olhos posso sentir a sua boca na minha, seus olhos nos meus, seu corpo no meu… Aquecendo-me o coração em dias de inverno. É essa lembrança que me faz ter coragem de continuar, ainda que um dia você não esteja mais ao meu lado. É… eu sou diferente, eu vivo a verdade de cada sentimento, não sou de controlar emoções, não tenho medo de me apaixonar, nem tenho vergonha de viver.

Guardo comigo a lembrança perfeita e não pretendo perdê-la, nem que se passem mil anos. Carregarei o teu amor para sempre comigo. Amo-te.

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *