Com você, eu…
Noites frias como esta me fazem lembrar a primeira vez em que nos vimos sob a luz de uma lua cheia. Talvez você não se lembre exatamente daquele momento, pois tudo foi tão rápido e furtivo quanto o passar de uma brisa de inverno, não se pode vê-la, mas se pode senti-la cortar a pele. A verdade é que eu já te amava muito antes de você me notar.
É… Já posso dizer que sei muito bem o que é amar de verdade, pois contigo experimentei a força desse sentimento. É uma pena que o tempo tenha passado tão rápido ao ponto de perdermos de vista as recordações daqueles primeiros dias.
Com você, eu descobri o prazer de rir das coisas mais simples. Com você, eu aprendi a valorizar cada momento singelo de carinho. Com você, eu entendi o sentido da palavra companheirismo.
Se eu fechar os olhos posso sentir a sua boca na minha, seus olhos nos meus, seu corpo no meu… Aquecendo-me o coração em dias de inverno. É essa lembrança que me faz ter coragem de continuar, ainda que um dia você não esteja mais ao meu lado. É… eu sou diferente, eu vivo a verdade de cada sentimento, não sou de controlar emoções, não tenho medo de me apaixonar, nem tenho vergonha de viver.
Guardo comigo a lembrança perfeita e não pretendo perdê-la, nem que se passem mil anos. Carregarei o teu amor para sempre comigo. Amo-te.