Textos do Hugo

Só estou sendo educado…

Acho que todo mundo aqui já passou por uma certa situaçãozinha chata e embaraçosa… Difícil de se resolver!

Eis a situação: Você não está afim de uma pessoa, mas ela fica pegando no pé, chamando pra sair todo dia, insistindo pra ficar, mandando mensagem de madrugada! Argh… Isso me dá raiva. A coisa fica mais chata ainda quando você deixa claro que não quer nada, que é perda de tempo insistir, e o indivíduo fica achando que você só está fazendo charme. A coisa fica engraçada quando a criatura te bloqueia no Whatsapp e some por alguns dias só pra ver se você sente falta, quando na verdade você está dando é graças a Deus por achar que ela desencanou. Qual nada, de repente o elemento reaparece mais apaixonado que antes, fazendo de tudo para chamar sua atenção. E quando a pessoa começa a te colocar na parede cobrando atenção, perguntando pra onde você foi e a que horas voltou, como se vocês tivessem algum tipo de compromisso??

Isso é patético.

E aí você fica pensando: “Meu Deus, onde foi que eu errei? Será que tô sendo educado demais?”. O fato é que nem sempre a educação dá certo… Parece que tem hora que a gente tem que ser grosso mesmo, dar umas patadas pra ver se a pessoa desencana de vez!

Será que não percebeu que comigo não tem chance? Será que se faz de besta? Será que faz isso só para encher o saco e passar o tempo? Não sei, só sei que essa coisa de ser educado não está funcionando. O papo tem que ser direto e reto, sem enrolação:

Vaza da minha vida, pois chances comigo você não tem! Entendeu? Ou quer que eu desenhe?

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *