Textos do Hugo

Tudo pode acontecer




Sei que sou complicado, às vezes intenso demais… Entenda, não nasci para o marasmo e não tenho talento para a desistência. Sou do tipo que renasce das cinzas todos os dias. Derrube-me se quiser, não vai adiantar, pois sou mestre na arte de me reerguer.

Não tente me entender… Simplesmente sinta-me. Garanto que vai se surpreender.

Já vi tempestade derrubar o mundo e vi o sol beijar a lua. Nada será capaz de me tirar o encanto de viver. Nada será cruel o bastante para me furtar a vontade de amar. Tudo isso porque muita dor eu enfrentei e muito riso eu irradiei. Tive minhas feridas abertas por corações afiados, mas também tive coragem o suficiente para cicatrizá-las.

Sei que deve ser difícil entender essas palavras, talvez porque você tenha no peito um coração cansado de tantos tropeços e decepções. Se eu tivesse nas mãos o poder de curar suas dores e aquecer esse inverno que ronda sua vida, eu certamente o faria… Mas sou pequeno demais para dissipar a sombra do mundo.

E nesse turbilhão de amores desencontrados, peço-te então que tente encontrar o aventureiro que está escondido aí no fundo de sua alma… Deixe que ele se levante e trilhe os caminhos desconhecidos de suas próprias emoções… Permita que ele desvende os mistérios que há em ti. Talvez ele encontre uma coragem inimaginável escondida no cárcere do medo. E a partir de então… Tudo poderá acontecer.

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *