
Dias felizes
Sabe, é tanta receita pra felicidade espalhada por aí que chega uma hora que eu fico até desanimado… Felicidade não é questão de método, e sim de sensibilidade e sentimento. Dia feliz é aquele em que a gente ganha um abraço sincero e cheio de saudade. O abraço de um amigo querido. O abraço daquela pessoa que gosta de você sem qualquer tipo de interesse. O abraço de alguém que está ao seu lado simplesmente porque gosta da sua presença, gosta de rir e chorar contigo… Gosta de até mesmo não fazer nada ao seu lado.
Dias felizes… Dias em que você escuta música alta e dança sem se preocupar com os olhos que se espantam com sua ousadia. Dias em que você decide seguir o coração. Dias em que você resolve dizer o “não” que sempre quis dizer, mas nunca o fez por puro medo. Dias em que você diz “sim” porque está de coração aberto.
Dias felizes são aqueles em que você descobre que é amado, apesar de todos os seus defeitos e erros.
Dia feliz é aquele dia em que você é perdoado…
Dias perfeitos! Ah, os dias perfeitos serão aqueles dias em que você terá coragem o suficiente para perdoar, ultrapassar as barreiras do rancor e cruzar os mares do remorso.
Dias felizes… Lute por eles… Enxergue-os… Acredite.
Relacionado
Hugo Ribas
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Simplesmente sinta o nosso amor
Você pode gostar

Carta à uma ilusão
14 de maio de 2017
Para nós, os solteiros
22 de agosto de 2017