Textos do Hugo

Simplesmente sinta o nosso amor

Sugestão de música: Home / Gabrielle Aplin

Nos invernos mais tristes e sombrios você foi o abraço quente que me deu força pra continuar e acreditar que um dia tudo voltaria a ser riso e cor… Você foi o sol que trouxe luz e vida para essa minha vida que já não aguentava mais o frio de uma noite sem fim. Você… Só você foi capaz de mudar tudo. Acho incrível esse seu poder de me fazer sorrir mesmo quando tenho todos os motivos do mundo para derramar lágrimas.

E quer saber?! É por isso que você me encanta. Sem você essas linhas não teriam o menor sentido. Sem você, eu não faria sentido… Eu seria qualquer coisa sem vida, perambulando por esse mundo louco e grande, cheio de gente que não sabe o que é provar o sabor do amor. Eu sei.

Eu posso dizer que sei, porque amor é isso que sinto quando apenas com um olhar você me faz acreditar que eu posso ser um alguém mil vezes melhor do que sou. Amor é te abraçar e sentir que posso ser mil vezes mais forte do que sou. Por você… Só por você. Acredite, isso que rola entre nós não pode ser desperdiçado assim, por medo e insegurança. Não, não pode. Ninguém no mundo pode medir a verdade que existe quando trocamos um simples olhar. Isso é nosso. Só nosso e de mais ninguém.

E nesses dias de frio, onde meu coração bate forte e quente, no anseio de encontrar o seu e bater no mesmo ritmo, eu te peço que sinta… Simplesmente sinta o nosso amor… O nosso lance… Sem se preocupar com o amanhã, sem cobranças inseguras e sem as complexidades da razão. Amar está muito além da razão. Amor é para quem tem coração cheio de vontade de sorrir. O amor é para nós.

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

1 thought on “Simplesmente sinta o nosso amor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *