Textos do Hugo

Ouvi dizer que carinho enjoa… Essa é a pior merda que eu já ouvi na vida.




Sabe aquela música que diz: “Quando a gente ama, é claro que a gente cuida…” ???! Então, se você ama alguém, não economize cuidados.

Faça questão de mostrar que você se importa. É tão bom receber uma mensagem de “bom dia”!

E se quiser ligar para ela antes de dormir, só pra dar boa noite e dizer “eu te amo”, não pense duas vezes, ligue.

E se morrer de vontade de dizer que ela é linda, diga!

Sem essa de “não dar o braço a torcer”. Sem essa de “fingir que não está nem aí”! Não perca tempo com joguinhos bobos… Vácuos não conquistam ninguém. Amar é um pouco assim mesmo, uma coisa meio clichê, até meio brega às vezes, mas o que é que tem?! Todo mundo é um pouco ridículo quando se apaixona.

Já ouvi dizer que carinho enjoa… Porra! Essa é a pior merda que eu já ouvi na vida.

Sabe o que me enjoa?! Frieza!

Joguinhos me enojam.

Desprezo me afasta.

Falta de cuidado me brocha… É sério, se não tem atenção e vontade de fazer o outro feliz, não sinto amor, nem tesão, nem paixão, nem nada.

Sabe o que eu acho?! Pessoas que não gostam de carinho, na verdade, são excessivamente carentes. A falta de amor em suas vidas é tão grande, que elas preferem fingir que não curtem amar… Gastam um tempo desnecessário ridicularizando os amores alheios e rindo de quem está apaixonado… Só que no fundo, tudo o que elas mais querem é mimo e cafuné, mas são fracas demais para assumir isso. Ficarão sozinhas ou viverão relações superficiais. Infelizes. Amores pela metade… Nada tão patético.

Então se você está amando, não economiza atenção, não! Vai pra cima e mostra que você é foda. E se a outra pessoa se afastar… É porque ela não te merece. =D

Agora se você está aí rejeitando carinhos, eu diria o seguinte pra você: Não seja burro.

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

1 thought on “Ouvi dizer que carinho enjoa… Essa é a pior merda que eu já ouvi na vida.”

  1. Só podia ser pisciano kkk
    Amei o texto.
    Pior é que sou pisciana e tou meio que me afastando de um cara legal pois ele está constantemente demonstrando carinho, pensando que é exagero. Mas sei texto me abriu os olhos. Estou sendo burra mesmo hahah
    Obrigada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *