Textos dos colaboradores

Entardecer




Conecto-me com o horizonte, com o céu, o sol, as belezas naturais.

A vida está diante de mim com toda sua plenitude e belezas exuberantes. Ah! Como a vida é graciosa e sorri para mim. Ela me chama a dançar, a viver, a sorrir, a se encantar, a me lambuzar com ela feito criança.

Esse chamado está todos os dias a minha disposição, me tentando, me seduzindo a entrar neste delicioso jogo gostoso e puro de viver a vida como ela é. Viver o momento, o presente, o instante santo: ser o que sou em minha plenitude e abundância de qualidades que me são dadas pela vida. Mas cresci e esqueci que posso ser feliz com “pouco”, ou melhor, com o simples e que vale muito para minha alma, essência, espírito. Sinto o chamado para desacelerar em busca do meu propósito, de minha missão nesta vida: ser feliz, amar, doar, compartilhar, contribuir para minha evolução pessoal e neste caminho ajudar a todos que também decidem trilhar esta busca de infinitas possibilidades que a vida nós dá a todo instante. E sigo o caminho!


Alline Gallicchio – Uma alma sonhadora, buscadora. Terapeuta Reiki e Administradora. Uma Porto Alegrense morando em Nova Petrópolis – RS. Facilitadora de grupos de Comunicação Não Violenta e estudiosa de assuntos espirituais e amante de boas leituras. 
The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *