Textos dos colaboradores

Preciso de você

Preciso de você aqui, preciso te ter em meus braços. Preciso dormir no seu colo, preciso das suas mãos no meu cabelo e  do seu beijo com gosto de hortelã bem cedinho.

Preciso do seu corpo colado no meu, dos teus abraços aconchegantes, da sua risada escandalosa no meu ouvido, dos seus sussurros quando insisto em te acordar para tomar café comigo. Preciso do seu suor no meu corpo, das suas palavras me apoiando e me incentivando quando quero desistir, preciso das suas broncas quando estou com preguiça, preciso dos seus pés gelados nas minhas costas para me fazer rir. Preciso daquele teu perfume no meu travesseiro e da sua escova de dentes junto com a minha no banheiro, preciso das suas coisas espalhadas pela casa, das suas roupas junto com as minhas na máquina de lavar, da nossa bagunça, preciso da sua cara disfarçada quando fico brava com a toalha molhada em cima da cama.




Preciso da sua mão enxugando minhas lágrimas assistindo aquele filme meloso que você não queria. Preciso do seu calor nos dias frios, da nossas fotos engraçadas que nos fazem rir até a barriga doer. Preciso das nossas discussões para quebrar o gelo, preciso das noites chuvosas ao seu lado e dos passeios de bicicleta nos dias ensolarados. Preciso das nossas comilanças, da bagunça com pipoca no tapete da sala, do vinho derramado na blusa branca, do seu mal humor na segunda de manhã. Preciso da sua respiração no meu rosto ao acordar, preciso do nosso cobertor e de você atirado no sofá quando chego do trabalho. Preciso dos seus olhos com um jeito misterioso me olhando, preciso de você, de tudo que envolva você, de tudo que forme nós.

Preciso que você volte e me peça desculpas por aquela briga boba, preciso que você ature minhas maluquices, preciso que me peça em casamento e que saiba que a única resposta é sim. Preciso de você na frente do espelho contando os fios brancos quando completar 40 anos, preciso do nosso aniversário de casamento, preciso de você todos os dias da minha vida, inclusive naqueles em que quero ficar sozinha. Eu preciso de você, ontem, hoje, amanhã. Preciso e quero agora, então vem me encontrar, estou aqui te esperando, vou correr abrir a porta, agarrar você e te contar que fiz lasanha para o jantar. Preciso de você para amar e cuidar do meu coração. Preciso do seu amor.


Bia Civa, 19 anos, mora em Mato Castelhano/RS, canceriana, apaixonada por livros, música e violão, gosta das coisas simples da vida, um abraço apertado, um perfume, um beijo ou até mesmo um aperto de mão.


Se você quiser fazer perguntas sobre a vida, o amor, sobre os nossos sentimentos tão contraditórios ou se quiser que sua história se transforme em textos aqui do blog, fique à vontade para deixá-la aqui nos comentários… Se não quiser que a sua identidade seja revelada, é só clicar em CONTATO, preencher o formulário, ou então deixar uma mensagem na nossa página do Facebook 😉

 

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *