Textos dos colaboradores

Viva! Entregue-se! Confie!

Oi, estava esperando por você! Por onde você andava? Eu te chamei, chamei e você não me escutava. Eu estava sempre contigo, lado a lado em todos os momentos que você passou… Eu fazia de tudo para chamar sua atenção e você não me dava bola, saia fazendo suas atividades naquela pressa toda e eu percebia que não tinhas nenhum minuto para me olhar e escutar.

E então, eu continuei ali, perseverante, com fé e muito amor, esperando pacientemente o momento em que você conseguiria me olhar, me encarar, me ouvir e sentir minha presença, pois independente da tua vontade eu sempre estou te apoiando e te acompanhando na tua jornada.




E assim, um dia qualquer, um dia cinzento e chuvoso você resolveu olhar para o céu, olhar a chuva e então resolveu parar um instante para sentir o gelado da água que caia. Que imagem linda presenciei: você se permitindo ter alguns minutos para você….fazendo aquilo que tinha vontade. E a chuva caia nos seus olhos, corpo, cabelos, enfim: Uma chuva de bênçãos revigorando sua “presença” e a fazendo “sentir” por alguns instantes.

Fiquei feliz em te ver assim: livre, leve, solta, feliz, vivendo… E nesse momento percebi que finalmente você conseguia me escutar… ou melhor… você experimentou aquilo que eu estava querendo lhe falar: Viva! Entregue-se! Confie! Seja quem você quer ser! Sinta seu coração, pois com certeza é lá que você encontrará todas as respostas as suas indagações diárias. Ali é um lugar seguro para você ficar. Encontre-se todos os dias com você mesmo e então lhe faça as perguntas. E quando menos esperar estará lá as respostas… assim como esta chuva de bençãos.


Alline Gallicchio – Uma alma sonhadora, buscadora. Terapeuta Reiki e Administradora. Uma Porto Alegrense morando em Nova Petrópolis – RS. Facilitadora de grupos de Comunicação Não Violenta e estudiosa de assuntos espirituais e amante de boas leituras. 


Se você quiser fazer perguntas sobre a vida, o amor, sobre os nossos sentimentos tão contraditórios ou se quiser que sua história se transforme em textos aqui do blog, fique à vontade para deixá-la aqui nos comentários… Se não quiser que a sua identidade seja revelada, é só clicar em CONTATO, preencher o formulário, ou então deixar uma mensagem na nossa página do Facebook 😉

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *