Textos dos colaboradores

A vida é muito maior que as ilusões

Olho para o céu, olho para as estrelas. Que imensidão existe além do nosso ego, de nossas percepções, sensações, de nosso umbigo, de nossos problemas. Quando me permito olhar além, começo a conseguir entender um pouco o quanto pode ser pequeno algo que neste exato momento julgo ser enorme. Permito-me abrir minha visão e percepção para olhar de outra forma para todas estas minhas questões momentâneas.




UFA! Consigo respirar mais aliviado, abre um espaço no meu peito. Consigo olhar o oceano e não somente a gota, consigo expandir meu olhar. Fico contente com isso, começo a me perceber de uma maneira mais ampla, além deste pequeno mundinho que criei dentro de mim. E então me deparo com a beleza da vida, da natureza, de tudo que está ao meu redor e que me convida a ver a vida e os dias com outros olhos, com uma visão mais limpa e bonita de cada minuto a ser vivido, de uma maneira mais alegre, livre, leve, fluida e destemida, um convite para desfrutar cada instante de uma forma mais profunda, presente e conectado com o que tem de bom para ver e sentir. Observar as belezas escondidas e a todo instante ao alcance de minhas mãos, de meus olhos, e de todos meus sentidos, físicos e não físicos.

De repente percebo que posso respirar fundo, posso me acalmar, posso acreditar que tudo não passou de um pensamento limitante sobre mim, esquecendo o Todo muito maior e muito mais belo e real do que esta ilusão que em alguns momentos e situações teimo em acreditar.


Alline Gallicchio – Uma alma sonhadora, buscadora. Terapeuta Reiki e Administradora. Uma Porto Alegrense morando em Nova Petrópolis – RS. Facilitadora de grupos de Comunicação Não Violenta e estudiosa de assuntos espirituais e amante de boas leituras. 


Se você quiser fazer perguntas sobre a vida, o amor, sobre os nossos sentimentos tão contraditórios ou se quiser que sua história se transforme em textos aqui do blog, fique à vontade para deixá-la aqui nos comentários… Se não quiser que a sua identidade seja revelada, é só clicar em CONTATO, preencher o formulário, ou então deixar uma mensagem na nossa página do Facebook 😉

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *