Textos dos colaboradores

Ela é tão diferente

Ela é diferente de todas as mulheres que você já conheceu. O seu sorriso é capaz de iluminar qualquer manhã nublada e sem graça. A sua alegria contagia por onde passa e sua força e fé são tão gigantes quanto a vontade que ela tem de ser feliz. O cheiro do cabelo dela tem perfume de flor e sua sensibilidade é capaz de derreter os corações mais gelados.

Ela é doce e intensa ao mesmo tempo. Sabe de verdade o que quer da vida e das pessoas. Ela é diferente de todas as mulheres que você já conheceu porque ela não é de joguinhos e nem de mistérios, ela sabe ser ela mesma, banca suas escolhas e sabe ser sincera como ninguém.

Ela tem um jeito leve, sabe rir de si mesma e brinca com as armadilhas da vida. Aproveita as chances que o mundo lhe dá, e abraça pessoas e oportunidades com o mesmo carinho. O seu abraço desarma qualquer semblante triste ou preocupado. Ela é terna com suas palavras e coleciona amigos e histórias.

Ela é da graça, do riso frouxo, do brilho no olho, da paixão pelo que faz e pelo que sonha. Ela é mais que uma mulher especial, ela é realmente diferente. Tem opinião própria e não se deixa influenciar por uma colocação qualquer. Ela tem assunto e sabe ser assunto. É inteligente. Ela tem amores escondidos e sabe o valor que tem.

Ela tem um andar suave que a leva a conquistar o que quer, é simples em sua beleza e é linda por dentro e por fora. Ela sabe o fascínio que exerce e nem por isso deixa de ter um encanto puro.

Ela é diferente de todas as mulheres que você já conheceu porque seu brilho vem de dentro, das experiências que saboreou e do aroma que deixou na vida dos que a cercam. Ela é diferente porque no meio de tantas tão iguais você consegue notar a sua presença.




Ela é diferente porque não vai mudar por ninguém, a não ser que ela perceba que precisa reinventar. Ela é dessas que não passa duas vezes na vida de alguém, então é só não a deixar ir embora. Ela gosta de rock, de poesia, de café na cama, mas nada tão trivial, ela gosta de ser surpreendida. Ela é

diferente porque não fica remoendo o que passou e vive cada segundo como se fosse o último.

Ela sabe a hora de sair de cena, de deixar a vida de alguém, sabe exatamente qual é o lugar que quer estar no coração das pessoas. Ela é diferente porque gosta de ficar sozinha, de ler um bom livro, de ouvir os próprios pensamentos. Ela não sabe sentir ou viver em conta-gotas, ou tem sol ou faz chuva.

Ela é diferente de todas as mulheres que você já conheceu porque ela fala e entende de amor e da vida como ninguém, e sabe que se não for o que realmente quer ela não vai se jogar de cabeça. Ela é diferente de todas as outras mulheres que você conheceu porque ao invés de a vida dela ser do seu lado, ela vai antes pensar em si mesma.

Ela é diferente porque ela não é metade de ninguém, é inteira. Ela é diferente porque depois de todas as coisas que já passou ela ainda é doce. Ela é diferente porque sabe amar e muito, mas ama a quem realmente vai fazer diferença na sua vida, quem vai mesmo valer a pena.


Gisele Ribeiro, Gaúcha – Gremista – Escorpiana. Jornalista e Relações Públicas, mora em Caxias do Sul, RS. Apaixonada por livros, música, poesia, chimarrão e cachorro. As coisas simples a encantam e as palavras a transbordam.


Se você quiser fazer perguntas sobre a vida, o amor, sobre os nossos sentimentos tão contraditórios ou se quiser que sua história se transforme em textos aqui do blog, fique à vontade para deixá-la aqui nos comentários… Se não quiser que a sua identidade seja revelada, é só clicar em CONTATO, preencher o formulário, ou então deixar uma mensagem na página do Facebook 😉


Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí – SP e mudou-se para São Paulo – SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt. Foi premiado em 5º lugar no XV Concurso Literário JI / AEPTI, na categoria Contos e Crônicas.

Entre em contato: ribashugo@hotmail.com

The following two tabs change content below.
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Latest posts by Hugo Ribas (see all)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *