
Acho que me tornei uma pessoa fria
Eu já vi muitas coisas no Facebook, mas quando vi um post que dizia: “Antes eu sofria, agora sou fria.”; eu pensei: “Não tem mais o que inventar, não?!”
No entanto hoje, eu percebo que esse post até que faz sentido… embora ele continue sendo ridículo para mim.
Dia desses eu recebi uma mensagem falando que uma certa pessoa faria aniversário… Respondi que para mim não fazia a mínima diferença e acabei ganhando a linda característica: “Ai como você é friiia.”
Não vou dizer que é mentira, porque não é. Eu acho que realmente me tornei uma pessoa meio fria.
Quando você é machucado, humilhado, chutado por uma pessoa que você amava, você acaba se tornando assim né?
Você quer que essa pessoa abandone a sua vida de uma vez por todas. Isso é super normal, e eu fiz isso!
Você acaba se fechando, não quer mais se machucar. Sei lá, parece que uma barreira cresce dentro do seu coração e tudo que você sentia por ela vira nojo.
Quando alguém vem falar dessa pessoa, você acaba dizendo a pura verdade.
Se hoje eu sou grossa e fria com quem me matou por dentro, é porque no passado eu fui chutada para fora da vida dele. Eu sou fria com quem merece, porque do contrário eu ainda sofro e muito. Eu apenas soube de uma coisa: devo dar o meu amor, o meu carinho, somente para quem for merecedor. E esse alguém que me magoou não merece, apenas isso. Cansei de me martirizar por causa de alguém que não me ama. Então sim: Ontem eu sofria! Hoje eu vivo fria para ele, pois ele não merece nada vindo de mim.
O gelo que recebi, hoje virou o amor que dou para as pessoas que gostam de mim. Superei e já não preciso mais sofrer por ele.
Tiffany Guimaraes paulistana, dona do blog Mundo Aleatório; Ama a leitura e a escrita desde que aprendeu a ler. Apaixonada por animais e poemas, sonha em cursar Jornalismo.
Relacionado
Hugo Ribas
Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e colunista do blog Que Me Transborde, adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí - SP e mudou-se para São Paulo - SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt.

Novos horizontes

Minha melhor versão
Você pode gostar

Não vou insistir
20 de março de 2017
Para todos os garotos que já amei
27 de julho de 2018
3 Comentários
Dguia Santos
Eu também penso assim,Eu sofria hj eu sou fria ????
EDUARDO
Tiffany boa tarde!
Você generalizou, mas a sua frieza é específica a alguém em particular. Mas você comenta que dá a amor a quem lhe dar, correto? então você se tornou uma pessoa seletiva nas emoções.
Lucas Oliveira
Como me tornar frio, misterioso ?