Textos dos colaboradores

Você não pode deixá-la ir

Você não pode deixá-la ir embora da sua vida, pois você nem imagina as tantas coisas que ela seria capaz de fazer para que essa história dê certo.

Ela não pode ir embora da sua vida. Justo ela que sempre arruma um lugarzinho no guarda-chuva para que você não se molhe no temporal. Ela não pode ir embora da sua vida, pois é ela que sempre te acalma nos momentos difíceis e te ajuda a enfrentar as situações que você não sabe lidar sozinho. O abraço dela é o melhor, parece que protege de qualquer coisa.

Você não pode deixá-la partir porque mesmo depois de tantas histórias complicadas e decepções, ela decidiu abrir o coração para você e viver esse sentimento. Você não pode esquecê-la. Ela que sempre passa protetor solar nas suas costas nos finais de semana quando estão na praia. Ela que sempre te oferece algo pra comer depois daquele jogo de futebol com os amigos.




Você não pode deixá-la partir, pois só ela carrega sempre um remédio na bolsa caso você pegue um resfriado. Ela troca qualquer balada pela sua companhia. Ela topa assistir os filmes de ação que você tanto gosta, só pra ter você por perto. Ela certamente aceita andar de bike ao seu lado, ser sua parceira numa trilha e num banho de rio. Ela assiste ao jogo do seu time mesmo não sendo o dela e pega leve nas piadas quando ele perde.

 

Ela é capaz de te encorajar a fazer tantas coisas que você gosta, mas que não faz por medo ou por se importar com o que os outros pensam. Ela morre de orgulho de todas suas conquistas e te apoia nas suas decisões.

 

Você não pode deixá-la ir embora da sua vida, pois ela sempre é verdadeira contigo. Ela aceita os teus defeitos e ainda assim escolheu gostar de você. Ela sabe sorrir pra você, com você e de você. Ela te conhece só com um olhar e você se sente em paz quando está do lado dela.

Você não pode deixa-lá ir embora, porque você se tornou uma pessoa melhor quando ela chegou na sua vida. Seu mundo se encheu de coisas boas. Você sabe que com ela, você nunca está sozinho. Você não pode deixá-la ir embora da sua vida, pois no fundo você sabe que ela é especial e pode ser o amor que você tanto sonhou.


você não pode deixá-la ir

Gisele Ribeiro, Gaúcha – Gremista – Escorpiana. Jornalista e Relações Públicas, mora em Caxias do Sul, RS. Apaixonada por livros, música, poesia, chimarrão e cachorro. As coisas simples a encantam e as palavras a transbordam.


Se você quiser fazer perguntas sobre a vida, sobre o amor, sobre os nossos sentimentos tão contraditórios ou se quiser que sua história se transforme em textos aqui do blog, fique à vontade para deixá-la aqui nos comentários… Vamos adorar ler sobre a sua vida e seus pensamentos! Se não quiser que a sua identidade seja revelada, é só clicar em CONTATO, preencher o formulário, ou então deixar uma mensagem na nossa página do Facebook 😉


Hugo Ribas é pisciano, escritor, leitor e também uma metamorfose ambulante. Criador deste blog e também colunista dos blogs Que Me Transborde e Recalculando a Rota, ele adora se perder em sentimentos escritos e nem sempre consegue se encontrar em suas próprias palavras. Personagens, narrador, histórias e pensamentos se fundem num texto só. Nasceu em Jundiaí – SP e mudou-se para São Paulo – SP aos 16 anos, onde se formou em Design Gráfico e cursou teatro pelo Teatro Escola Macunaima. Apresentou peças de Gianfrancesco Guarnieri e Friedrich Dürrenmatt. Foi premiado em 5º lugar no XV Concurso Literário JI / AEPTI, na categoria Contos e Crônicas.

Entre em contato através do site ou pelo e-mail: ribashugo@hotmail.com

The following two tabs change content below.

Gisele Ribeiro

Gisele Ribeiro, Gaúcha - Gremista - Escorpiana. Jornalista e Relações Públicas, mora em Caxias do Sul, RS. Apaixonada por livros, música, poesia, chimarrão e cachorro. As coisas simples a encantam e as palavras a transborda.

Latest posts by Gisele Ribeiro (see all)

Comments

comments