Textos dos colaboradores

Uma nova chance

Uma nova chance…

Sou eu novamente, mas vim até aqui para dizer que você está errada, que não era assim que deveria pensar.
Eu poderia te chamar de idiota, poderia te xingar e dizer que está perdendo a vida. Mas eu te entendo, eu já passei por essa fase.

Já matei o chefão – que você NEM ACREDITA quem é – e já passei o nível, agora sou livre. E quer saber ? Você também merece ser feliz, e você não sabe o que está perdendo, ou melhor QUEM.

Eu sei, eu sei que o medo toma conta do teu corpo toda vez que vê um casal unido, que sente medo de se apaixonar novamente. Eu sei que a razão não está funcionando, que você poderia ter sido mais feliz, que você foi traída e esfaqueada pelas costas.

Dói não é? Imagine o quanto dói para ele também, seu amigo, seu companheiro sempre disponível a te ajudar. Ele só quer te entender e te fazer sorrir incondicionalmente. Ele não quer te machucar, ele é melhor que isso. Ele é mais do que um belo sorriso e um lindo par de olhos, ele quer te abraçar e te fazer esquecer todos os medos da sua vida. Entende? Vou te dar um belo spoiler, minha linda leitora: ELE TE AMA!

Ele quer segurá-la nos braços, sustentar seu rosto corado entre suas mãos, ver seus olhos abrirem num sorriso ao vê-lo caminhar até você. Ele quer envolver-te em um abraço, ele quer acabar com seus medos e suas covardias.
Para ele não importa se você já foi má, ele te ama pelo agora. Ele te quer pelo agora. Ele se encantou pela menina de agora e não está afim de relembrar o passado. Ele quer viver o presente.

Enquanto você chorava em agonia pela traição, ele estava ali para apoiá-la. Queria ser seu ombro, não queria beijar-te. Só fazer-te feliz. Ele não é do tipo safado, para ele isso é sério. Ele quer viver com você, ele sabe que ama você. A questão é: Você o ama ? Você está pronta para largar tudo e ficar com ele. Você amaria viver o resto da sua vida com ele?




Eu sei que dá medo, eu sei que dói lembrar que da última vez não deu certo. Sei também que você está insegura, que você não quer amar e se machucar. Mas como vai viver sem ter uma sensação de frio na barriga? Como vai conseguir passar seus dias vagando pela escola sem nem saber quem procura? Como você vai viver sem receber aqueles abraços apertados e com amor?

Ele quer fazer o seu dia feliz, ele está na tua porta garota. Está esperando que você decida se vai aceitar ou não o convite para sair. Ele vai te dar o tempo que desejar, mas você vai mesmo perder o tempo que tem, tentando inventar desculpas para falar que não ama?

Por medo ?! É… Foi o que eu pensei. Por isso estou aqui para te dizer que você estava, novamente, mais do que errada. Não são todos os homens que te maltratam, não são todos que brincam com seu coração, não são todos que fingem te amar.

Existe por ai, alguém especial na tua porta, aquela pessoa a quem seus sonhos pertencem. Esqueça esse medo, abra-se para novos amores e novas pessoas. Você já chorou demais, então faça o que eu digo. Coloque uma roupa, penteie o cabelo, passe um batom vermelho e ligue para ele.

Saia para se divertir e veja se não estou certa.

E posso apostar com a senhorita que eu estou certa, pois o seu amor é muito, muito maior que o seu medo, ele só precisa ser despertado.


Se você gostou desse texto, leia este aqui também: Vamos falar de medo?

Você pode acompanhar outros textos da Tiffany Guimaraes clicando aqui.

The following two tabs change content below.

Tiffany Guimaraes

Tiffany Guimaraes paulistana, dona do blog Mundo Aleatório; Ama a leitura e a escrita desde que aprendeu a ler. Apaixonada por animais e poemas, sonha em cursar Jornalismo.

Latest posts by Tiffany Guimaraes (see all)

Comments

comments