hugo ribas porque voce chegou
Textos dos colaboradores

Porque você chegou

Porque você chegou…

Eu não imagino mais meu mundo sem você por perto. Depois que você apareceu na minha vida todos os meus dias são cheios de sol. O teu sorriso faz meu mundo ficar melhor. Você trouxe todas as verdades em um único olhar E hoje sou melhor porque você decidiu apostar em mim.

Hoje eu sei porque tanta gente passou pela minha vida sem permanecer… Era pra que você pudesse ficar, pra que tudo com você fosse diferente, fosse real. Hoje eu entendo o que tantas vezes eu achei que não tinha resposta, o que eu tanto cobrava da vida. O encontro certo ainda estava por ser marcado.

O mundo ficou tão mais legal depois que sua alegria veio pra perto de mim. O seu olhar me incentiva a buscar mais, a esperar mais de mim e mais da vida. O seu olhar me faz desejar mais sonhos. Tudo fica tão simples e bonito quando você está comigo.

No meio de tanta gente que me olhou rápido demais, você parou pra me ver de perto. Você me deu motivos para que eu gostasse de você exatamente do jeito que você é, e me deixou ser quem eu sou na vida real. Você entendeu cada significado do meu mundo e abraçou cada parte de mim. Você soube gostar de mim por inteiro.




Você faz cada momento ser melhor, cada beijo ser melhor, cada carinho ser melhor, cada detalhe ser o melhor. No seu abraço eu encontro os braços que me puxam pra frente, para o que ainda temos para descobrir. Nos teus olhos eu encontro a serenidade que me falta, no teu mundo eu encontro a paz que falta no meu. Você entendeu tudo que eu sempre quis dizer a alguém e nunca fui capaz.

Quando você chegou eu sabia que era você. Era você que eu sempre imaginei ter por perto, que eu sempre escolhi, mesmo que em pensamento, para embarcar numa história comigo.

Você que me ganhou aos poucos e tão de repente. Você que imaginou a felicidade e trouxe ela pra mim. Você que apareceu do nada e se transformou em muito, você que fez o tempo parar só pra gente poder passar.

Você chegou e trouxe consigo toda verdade que um dia imaginei ser o amor, você chegou e eu pude entender que nada acontece por acaso e ninguém chega na nossa vida sem um propósito. Você trouxe o tempo pra perto de mim e o relógio a favor de nós. Você entendeu o que o meu coração precisava.

Eu não imagino mais falar de coisas boas sem falar de você, dos nossos momentos, das coisas que são só nossas. Eu não imagino meus dias longe dos seus, os meus braços longe do teu abraço. Eu não imagino mais a minha história longe da tua, o meu sorriso longe do teu, não imagino mais meu mundo sem você dentro dele.

Eu não imagino minha vida se nela não existir você…


Você com certeza vai AMAR esse texto aqui, não deixe de ler: Ame alguém que…

Conheça um pouco mais sobre a Gisele Ribeiro clicando aqui.

The following two tabs change content below.

Gisele Ribeiro

Gisele Ribeiro, Gaúcha - Gremista - Escorpiana. Jornalista e Relações Públicas, mora em Caxias do Sul, RS. Apaixonada por livros, música, poesia, chimarrão e cachorro. As coisas simples a encantam e as palavras a transborda.

Latest posts by Gisele Ribeiro (see all)

Comments

comments