hugo ribas entre tantos sorrisos voce escolheu o meu
Textos dos colaboradores

Entre tantos sorrisos, você escolheu o meu

Entre tantos sorrisos, você escolheu o meu.

Eu posso tentar o que for. Posso afastar as maiores montanhas de perto, posso tirar qualquer um do meu lado, até o papa se você quiser. Mas não consigo afastar esse sentimento que vem me conquistando dia após dia desde que nos conhecemos.

Meu querido, você me bagunça! Eu sinto muito, é tudo tão complicado. Você ganhou meu coração apenas por me cumprimentar. Você é uma melodia alegre num dia de sol, uma flor no meio do campo de alecrim, um floco de neve no meio do nada. Você é tudo quando não tenho nada, você é tudo por não querer nada além do meu sorriso.

Como posso fazer alguém feliz apenas com o meu sorriso? Não consigo acreditar numa coisa dessas, meu sorriso! Logo o meu, logo o meu sorriso você quer. Não consigo evitar, isso é incrível.

Você dizia junto com Jason Marz que eu era a mulher que você amava. Meu coração ainda bate descompassado quando penso nisso. Eu era a mulher que você amava.

Posso ter tentado de tudo para você se afastar e não me machucar. Mas no fundo eu torcia para que você quebrasse todas as barreiras… Eu torcia para que eu pudesse te beijar. Eu sempre quis que você sentisse o seu coração junto ao meu, naquele abraço que demora tanto!!! Você dizendo qualquer coisa ao meu ouvido…

Controle… Eu nunca tive isso, nunca consegui controlar o que sentia por você, meu amor. Tudo que eu quero é seu abraço, seu riso. Nada mudou entre nós, meu amor, nada mudou desde aquele dia em que eu sorri ao ouvir você dizer que me amava

A única coisa, possivelmente, diferente daquele dia, é que agora eu tenho certeza de que você me ama. Eu tenho certeza que te amo tanto quanto tu me ama. A sua voz faz meu coração acelerar, tudo em mim acelera ao te ouvir. Seu sorriso me ilumina. Suas ideias loucas são as melhores para mudar tudo em todos.

Você não é perfeito, meu amor, mas é o cara certo para o meu coração. Não consigo evitar falar isso tantas vezes. Eu me privei tanto de falar o que sentia.

Me privei de falar do seu sorriso, do seu amor e da sua alma pura. Me privei de ouvir sua respiração no meu ouvido. Me privei de sentir seus braços em volta dos meus ombros cansados. Não vou mais me privar do cara que eu amo, não consigo mais mentir para ninguém.




Não consigo mais cavar refúgios e procurar abrigos para as destruições da vida. O meu refúgio é quando eu encosto minha cabeça no seu peito. Não consigo mais torcer para que você derrube todas as paredes e me beije… Eu acabei por abrir a porta, eu mesma. Não consigo mais fingir nada! Não consigo mais evitar nada. Não posso mentir que desde que te conheci, eu estou perdidamente apaixonada por você, não consigo evitar.

Não consigo! E quer saber? Não vou mais me privar disso.

Vou gritar ao mundo que eu te amo. Vou correr ao seu encontro quando você for me abraçar e vou te beijar quando você me disser que estou linda. Não posso mais mentir para ninguém, você é perfeito para mim. Então, agora só tenho que esperar você revelar quem é a mulher que você ama.

Enquanto isso, vou continuar alimentando meu coração com todos os nossos abraços e momentos. Cansei de dormir e ver-te em meus sonhos, agora vou acordar e ver-te assim que eu chegar no lugar de sempre.

Os sonhos são ótimos, mas quando se tornam realidade, nada é capaz de competir com eles.

Por isso eu te digo meu querido:

EU TE AMO.


Se você gostou desse texto, leia este aqui também: Simplesmente sinta o nosso amor

Você pode acompanhar outros textos da Tiffany Guimaraes clicando aqui.

The following two tabs change content below.

Tiffany Guimaraes

Tiffany Guimaraes paulistana, dona do blog Mundo Aleatório; Ama a leitura e a escrita desde que aprendeu a ler. Apaixonada por animais e poemas, sonha em cursar Jornalismo.

Latest posts by Tiffany Guimaraes (see all)

Comments

comments

2 thoughts on “Entre tantos sorrisos, você escolheu o meu”

Comments are closed.