hugo ribas Ter uma irma que seja a sua melhor amiga
Textos dos colaboradores

Ter uma irmã que seja a sua melhor amiga

Ter uma irmã que seja a sua melhor amiga.

Ter uma irmã, é saber que você nunca estará sozinha, mesmo quando você estiver errada, ela vai estar contigo.
Ter uma irmã, é ter em quem confiar, é ter alguém que percebe o seu humor só com um olhar. Sua irmã estará contigo quando seu primeiro amor partir seu coração… E quando você encontrar outro alguém, ela terá os melhores conselhos do mundo. Ela sempre vai querer o seu bem.

Ter uma irmã, é saber que você sempre terá uma melhor amiga, daquelas que sempre dizem a verdade. E quando essa verdade for dura demais, ela vai amolecer seu coração, com um daqueles abraços que só ela sabe dar.

Ter uma irmã é ter um potinho de segredos. Ela vai guardá-los a sete chaves, e você sabe que quando quiser ela ainda terá espaço para mais um. Ela será o seu colo quando tudo parecer confuso. E é com ela que você vai viver as melhores alegrias.

Irmã tem aquele poder de melhorar tudo com 3 ou 4 palavras, basta estar com ela para você esquecer qualquer problema.

Você vai saber o que é saudade quando contar os dias pra vê-la e notará que em todos os momentos vocês estão juntas. Quando essa saudade bater, você vai lembrar das aventuras juntas, das maluquices no supermercado e das bagunças com doces. Você vai contar cada segundo pra poder fazer tudo isso de novo e de novo.




Ela vai te esperar depois da escola, vai conferir seus temas e tentar te ensinar matemática, mesmo que isso não dê certo. Ela vai tirar fotos de você e mostrar que você é linda do jeitinho que é. Ter uma irmã que é sua melhor amiga, é ter o infinito no coração… Pois amor de irmãs é daqueles que crescem a cada dia, e por mais que se tente, a gente não consegue descrevê-lo.

Ela será aquela que fará sua comida favorita. E com ela você vai rir, vai chorar também, mas sempre terá um sorriso novo depois daquela tempestade.

Você vai entender as broncas dela, vai entender que ela sempre lutou pelo seu bem. Algumas vezes ela passou por cima da própria felicidade simplesmente pra te ver sorrir.

Ela vai enfrentar a multidão e te levar naquele show que você queria.

Ela vai conseguir te inscrever no sorteio para entrar no camarim do seu ídolo, vai vibrar com a sua alegria ao conseguir. Você vai querer ficar grudadinha nela todos os dias. Ter uma irmã, é ter um exemplo, exemplo de guerreira, é querer ser ela quando crescer. Ter uma irmã é a melhor coisa do mundo.

E ter uma irmã que também é sua melhor amiga, é melhor ainda.

Se assim como eu, você tem esse presente, agradeça. Porque nada me faz mais feliz que o sorriso da minha irmã… E saber que entre tantas pessoas, eu fui escolhida para tê-la em minha vida.

Já nascemos amigas, nos tornamos melhores amigas, cúmplices. Sempre que eu precisar de um sorriso ou de apenas um bom olhar, é só olhar pra ela, que com certeza ela estará disposta a me ajudar. Até mesmo quando eu inventar de marcar um encontro com aquele carinha bonito da minha rede social.

Ela é meu presente, é o alguém que eu sempre quis ter, é o meu diário, ela é minha irmã.


Leia também esse texto, você vai AMAR com certeza: Eu não tenho uma pessoa

Saiba um pouco mais a respeito da Bia Civa clicando aqui.

The following two tabs change content below.

Bia Civa

Bia Civa, 19 anos, mora em Mato Castelhano/RS, canceriana, apaixonada por livros, música e violão, gosta das coisas simples da vida, um abraço apertado, um perfume, um beijo ou até mesmo um aperto de mão.

Latest posts by Bia Civa (see all)

Comments

comments

1 thought on “Ter uma irmã que seja a sua melhor amiga”

Comments are closed.