hugo ribas principe
Textos dos colaboradores

Moça, você não precisa de um príncipe, você precisa de um amor

Moça, você não precisa de um príncipe, você precisa de um amor.

Ele é alto, forte, tem olhos brilhantes, um Sorriso Colgate capaz de abrir portas, e aquele famoso “olhar 43”. Cara de despreocupado, uma voz sedutora, braços fortes e a delícia de ser quem é combina perfeitamente com o perfume amadeirado que ele gosta de usar. Sim, ele é um príncipe! Um lindo, bem arrumado, invejável príncipe.

MAS TAMBÉM É UM IDIOTA.

Ele é estressado, orgulhoso, grosso e não responde suas mensagens. Quando está ao seu lado só sabe falar dele mesmo e de como suas conquistas são importantes. Ele adora ressaltar sua carreira e vida acadêmica… Ele adora contar sobre o dia no bar em que a moça de vestido azul ficou olhando para ele. O cara não se dispõe a gastar 1 real com você, e ainda tem a cara de pau de comer e beber do que você paga. Miga, sai dessa furada! Ele é um príncipe, parece ter saído de um conto de fadas, mas é só isso.

Ele pode até ser o que você quer, afinal, quem não quer um boy magia capaz de seduzir até os outros garotos apenas com aquele meio sorriso de lado combinando com a camisa social marinho? Todo mundo quer! Mas miga, o que a gente quer e o que realmente precisa são coisas bem distintas.




Você precisa de alguém que corra pra te abraçar, que te olhe nos olhos e peça pra estar ao seu lado. De alguém capaz de deixar o orgulho de lado só para te mostrar que sentiu saudade e que espera que você também tenha sentido. Você precisa de um boy que te arranque suspiros e beijos e não de alguém que arranca sua dignidade com os comentários que faz.

Miga, você precisa de alguém que vai ouvir música com você. Alguém que vai te colocar como primeira opção para tudo… Que vai sair com os amigos pensando em como você está e que vai enfrentar chuva e frio para te ver. Um rapaz inteligente o suficiente para perceber que não, ele não vai encontrar outra menina como você. E que por isso não pode te perder para nada nem ninguém.

Moça, você não precisa de um príncipe, você precisa é de um amor.

Você não precisa de status, de elogios, de milhões de curtidas nas fotos. Você precisa é de risadas, de recadinhos, de momentos tão intensos que nem vai te sobrar tempo para lembrar de rede social. Você é linda (por fora e por dentro). E o mais importante é que quem estiver ao seu lado consiga enxergar e compreender isso como nunca ninguém fez. Você vai ser feliz viu?! Pode acreditar! O importante não é ser príncipe, e sim o fato de ao seu lado o cara querer construir um castelo.


Se você gostou desse texto da Raquel Gonçalves, deixe seu comentário <3 E olha, tenho certeza que você vai AMAR esse texto também: Fora do virtual, amor real

Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.


“Lembrar de você não dói mais. Pensar em você é como lembrar de uma piada tola… A gente dá uma risadinha e logo esquece.” – Hugo Ribas

The following two tabs change content below.

Raquel Gonçalves

Raquel Gonçalves, Ela é a menina que grita em silêncio, e desenha em palavras o uni-verso. A Deus tudo atribui e, dele, tudo recebe. Sempre flutuando em outros mundos, mas com os pés fixos neste aqui. Como canta Ana Carolina: “é que eu sou feita pro amor da cabeça aos pés, e não faço outra coisa se não me doar”.

Latest posts by Raquel Gonçalves (see all)

Comments

comments

5 thoughts on “Moça, você não precisa de um príncipe, você precisa de um amor”

Comments are closed.