texto para voce que nao acredita no amor hugo ribas
Textos dos colaboradores

Texto para você que não acredita no amor

Texto para você que não acredita no amor.

Um dia você conhecerá um cara, e mesmo sem querer ele vai descobrir como sua risada é escandalosa. Como suas bochechas estufam quanto você segura o riso, e o quanto você fica fofa quando está brava. (Mesmo que nunca admita isso). Ele vai saber que você não é muito normal dormindo e nem comendo, aliás ele vai saber como você fica linda se sujando com cachorro quente.

Guria, nem adianta tentar esconder o quanto você é carente. Ele vai perceber no seu olhar, vai saber todos os teus humores, desde o pior até o mais legal. (Principalmente quando você fica rabugenta). Ele vai saber sobre o tal segredo dos 7 sorrisos. Vai decifrar cada um deles e eu sei que no fundo, você quer mesmo é ele como motivo de todos.

Um dia ele vai aparecer na sua porta com um buquê de girassóis, porque ele também saberá que essa é sua flor favorita. Lá no meio do buquê vai ter um anel. Um anel que demonstra o quanto ele quer ficar contigo. O quanto ele acredita nesse amor.

Tenho certeza absoluta que a única resposta que sairá de sua boca é sim. Sim porque ele é o cara que você sempre quis. Sim porque ele provou a cada segundo o quanto valia a pena enfrentar todos e qualquer obstáculos pra ficar junto dele. Sim porque ele é programa preferido de todos os dias, sim e sim por ele ser simplesmente ele, cada segundo e cada minuto.

Sim porque eu posso ver como você se invade de felicidade quando o vê.

Não esqueça, que ele irá te ensinar a fritar ovo, sim ele vai saber o desastre que você é na cozinha… Que não sabe nem esquentar uma água direito (e nem adianta esconder). Mas sabe de uma coisa? Ele não vai se importar. Ele vai olhar seu guarda roupa e te ajudar a escolher uma roupa para sair.

Não se preocupe, ele não será do tipo controlador. Ele vai te achar linda tanto em um vestido longo ou enrolada em sua toalha de banho com desenhos de ursinhos.




Vou contar um segredo sobre ele pra você, mas não diz que fui eu quem contei: Ele jura que em lugar nenhum viu um sorriso tão lindo quanto o seu. Jura que toda vez que você sorri, o mundo meio que fica mais colorido. Ele fica pensando em você, falando sozinho, mas não é loucura. Dizem que isso é costume de quem ama, se bem que o amor não deixa de ser um pouquinho louco.

Ele te admira escovando os dentes e contando detalhes sobre como foi a apresentação do seu trabalho na faculdade. (Aquele que você estava nervosa, mas que ele tinha certeza que você iria bem, porque sabe o quanto você ama o que faz).

Ele vê o brilho que seus olhos adquirem quando você escuta aquela sua música favorita, e ele entende perfeitamente o seu amor pelo cantor.

Podemos dizer que ele será um pouquinho ciumento, mas só o suficiente para te deixar brava e com aquele beicinho que faz qualquer um se derreter. (Pelo menos na opinião dele). Guria, não se apresse, você vai encontrar ele, talvez num lugar qualquer, talvez num esbarrão. Talvez você o veja e no mesmo instante saiba que é ele o que você sempre procurou nos outros rapazes.

Talvez demore um pouquinho, mas sabe de uma coisa?

Tenha toda a certeza do mundo, que ele te amará como ninguém nunca amou. Tenha a certeza que ele é o que seu coração sempre imaginou, e mais ainda. Tenha a certeza absoluta que ele é sim o seu amor.

Vai lá guria, vai lá e ame.


Leia também esse texto, você vai AMAR com certeza: A vida não espera

Saiba um pouco mais a respeito da Bia Civa clicando aqui.

Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.

The following two tabs change content below.

Bia Civa

Bia Civa, 19 anos, mora em Mato Castelhano/RS, canceriana, apaixonada por livros, música e violão, gosta das coisas simples da vida, um abraço apertado, um perfume, um beijo ou até mesmo um aperto de mão.

Latest posts by Bia Civa (see all)

Comments

comments

1 thought on “Texto para você que não acredita no amor”

Comments are closed.