Textos dos colaboradores

Corra agora atrás dessa menina

Corra agora atrás dessa menina.

Oi! Sou eu de novo, a sua mente vindo dizer mais algumas verdades na tua cara enquanto você devaneia no meio da aula.

Olhe bem para aquela menina que você dizia que amava, olhe bem para os olhos dela…. Sabe ela? Então, você mexeu com a pessoa errada.

Rapaz, ela não é o tipo de menina que vai te mostrar o que sente; ela é difícil por natureza e ela gosta do cheiro da Batalha.

Ela pode até chorar na tua frente, mas saiba que ela só faz isso porque está tão despedaçada que não aguenta mais fingir.

Você não sabe, você não sabe o que ela sentia.

Ela é extrema, radical nos sentimentos. Ou ama ou odeia, você ensinou a ela o meio termo: a dor por amar e odiar ao mesmo tempo.

Ela é uma loucura, mistura completa do Chapeleiro com a Alice; aventureira como a Princesa Leia, amante de livros como a Bela e com um rosto de Funny Face.

Essa garota, tem o arco-iris no olhar e a melanciolia no coração; ela é de um extremo ao outro. Ela é ela sem medo de ser apenas ela.




Rapaz! Olha quem você está perdendo, olha as lagrimas que você está colocando nos olhos dela, olha os calos que você está deixando no coração dela. Olha a dor que você está trazendo.

Você está perdendo uma mulher e tanto, não digo no corpo estonteante que ela têm; digo na alma dela que é uma mistura dos melhores romances e filmes de ação.

Digo no coração dela onde jaz escrito o maior poema de amor, no meio desde poema o papel está desbotado com as lágrimas que ela já derramou.

Ela é linda demais da conta, seu sorriso ilumina o seu mundo cara! E você sabe disso cara, você sabe disso tudo e ainda tem a audácia de fazê-la chorar.

O sorriso dela é um céu estrelado, os olhos observadores dela sorriem para a vida e mesmo com lágrimas nos olhos e coração a beira do precipício ela consegue sorrir.

Você não sabe? Ou está se fazendo de idiota? Eu, sua mente, sei da falta que essa menina te faz.

Eu, sua consciência, sei que você quer abraça-la e beijar sua face até as lágrimas sumirem.

Sei que você quer colocar nos fones dela a música de vocês e fazê-la dançar contigo como na noite em que se conheceram.

Eu sei de tudo que você quer fazer para não vê-la sofrer, sei que você quer fazê-la dormir encostada no teu peito.

Então por que não faz isso homem? O orgulho é tamanho que você não consegue???!

Me diga o porquê disso tudo!!! Você está vendo a sua pequena sentada no chão aos prantos, está pisando no coração que prometeu NUNCA pisar.

Por que está fazendo isso???

Meu amigo, meu eu, meu ser humano; vou dizer-te uma coisa: corre agora atrás dessa menina. Corre atrás do sorriso daquele mulher, procure seus olhos esperançosos e enxuga as lágrimas que você colocou ali.

Sabe por que?

Porque você ama essa menina mais do a si mesmo e não quer fazê-la sofrer.


Se você gostou desse texto, leia este aqui também: Moça, você não precisa de um príncipe…

Você pode acompanhar outros textos da Tiffany Guimaraes clicando aqui.

The following two tabs change content below.

Tiffany Guimaraes

Tiffany Guimaraes paulistana, dona do blog Mundo Aleatório; Ama a leitura e a escrita desde que aprendeu a ler. Apaixonada por animais e poemas, sonha em cursar Jornalismo.

Latest posts by Tiffany Guimaraes (see all)

Comments

comments