hugo ribas bonito e ser feliz
Textos dos colaboradores

Bonito é ser feliz

Bonito é ser feliz.

Vai ficar ai se importando com a opinião dos outros e sofrendo por não se encaixar nas expectativas que nem são suas?

Vai continuar deixando de comer o que gosta ir aonde curte, ficar com que te faz bem porque outras pessoas que, vale ressaltar, não são você, criticam?

Você sabe que não está vivendo sua vida e nem mesmo a vida que eles querem né, te falta identidade, te falta assumir um papel como por exemplo ser o que é.

Liga logo esse foda-se e quem não gostar que se retire.

Sua vida está passando e você ai sofrendo porque pensa que ser você é errado.

Você é a pessoa mais certa que poderia ser, seu jeito, seus gostos, são hoje o que devem ser. Com o tempo coisas mudam e a vida ensina. Mas a base, a essência é sua. Tem que ser sempre sua pra não perder o que te faz especial, ser diferente.

Ninguém,nunca, vai agradar a todo mundo. Nem mesmo quem anda do seu lado e te ama de verdade vai te aprovar sempre.

Mas respeito vem de berço e quem ama e considera entende que você tem o direito de ser o que quiser.




Então só para, e começa logo a ser feliz. Quando você parar de se incomodar com a opinião dos outros e entender que sempre vai ter um pra criticar, vai começar a fazer o que realmente gosta. E quando começar a fazer isso, eles vão perceber que não adianta mais te atacar… Pois você tem caráter, sabe o que quer sabe se posicionar.

Seja seu corpo, seu gosto, suas opções. Aprenda que ninguém tem nada a ver com suas escolhas e você não deve nada a ninguém também, se posicione.

Da sua vida, no final só você vai dar conta, do que viveu e do que deixou de viver. Então só você pode decidir o que deve ou não ser ou fazer, acorda.

Se for pra mudar algo em você que seja com seu consentimento. Que seja pra te fazer bem, porque tem coisas que a vida ensina e que nos moldam isso é crescer.

Mas não permita nunca que alguém mude em você algo que te faça feliz, pelo simples fato de te encaixar em um padrão aceito por outras pessoas isso é hipocrisia.

Não deixa de viver sua vida pra satisfazer outros. Pessoas que muitas vezes não movem uma palha pra te arrancar um sorriso.

Gente que se importa muito com a vida alheia na verdade não é feliz com a vida que tem, entende isso e faça da sua vida diferente.

Bonito é ser feliz, ser feliz é poder ser o que a gente realmente é independente de opiniões alheias ok?!. Você é linda do jeito que te faz sorrir.


Se você curtiu esse texto, você COM CERTEZA vai AMAR este aqui: Você não tem culpa de nada

E se quiser acompanhar um pouquinho mais os textos da Viviane, você pode acessar esse link: 5ºFeira

The following two tabs change content below.

Viviane de Oliveira Teixeira

Viviane de Oliveira Teixeira, mora em Ubá, interior de Minas Gerais.  Transfere para o papel tudo o que lhe inspira e lhe incomoda, sempre compartilhando com as pessoas, refletindo e buscando aprender cada vez mais.

Latest posts by Viviane de Oliveira Teixeira (see all)

Comments

comments