hugo ribas eu nao queria me apaixonar por voce
Textos dos colaboradores

Eu não queria me apaixonar por você

Eu não queria me apaixonar por você

Eu não sei, mas eu realmente não queria me apaixonar por você, não mesmo. De todas as minhas intenções, me apaixonar estava entre as últimas, não que o problema fosse você, eu só não queria mesmo me apaixonar. Não era por curtição nem nada disso, era pelo simples fato de já ter amado um dia e no final ter ficado sozinha.

Para mim era muito difícil olhar pra você e sair correndo. Corri milhas e milhas pra longe de você, me tranquei, me escondi de todo esse amor que você queria me oferecer. Parecia tão estranho que depois de tanto tempo você ainda me quisesse. Parecia impossível você voltar do nada e me dizer: “Eu descobri que te quero!”. Como assim descobriu só agora que me quer? Aquilo me soava como uma falsa promessa, me fazia recordar tudo que passei justamente por acreditar demais em você, por te amar demais e achar que você faria o mesmo por mim.

Eu não vou mentir e dizer que te esqueci, como se esquece um amor? Eu tentei, tentei de todas as formas tirar você dali. Tentei gritar pra você fugir, tentei e tentei tantas vezes não lembrar mais você. O tempo foi passando e eu apenas lembrava seu nome vez ou outra. Mas agora você volta e coloca em dúvida tudo que eu jurei pra mim mesma. Você merece uma nova chance?




Confesso que todos os dias você prova ser diferente daquele menino imaturo que eu deixei pra trás. Confesso que seu sorriso ficou ainda mais lindo e eu vejo o brilho no seu olhar. Esse mesmo brilho me diz que agora é de verdade, que é tudo verdade. Seu abraço continua sendo o que eu chamo de morada. Você cresceu, me deixou mais baixinha ainda, preciso ficar na ponta do pé se quiser te beijar.

Você vai ter que me convencer de que esse amor aí é verdadeiro, é forte e que não vai desistir de mim na primeira briga. Jure pra mim que será o meu porto, que será quem vai me esperar todos os dias com um sorriso no rosto, pronto para ouvir minhas histórias. Só jure que vai me amar, cada segundo, até mesmo quando sentir raiva, só e apenas jure. Jure me fazer feliz, ou tentar. Venha e jure, que vai cumprir cada palavra, que vai levar a sério o nosso amor, que vai ser o meu amor.

Antes de tudo, pare e pense se é isso que você realmente quer. Não faça de mim um teste, não use o meu amor como opção, não faça de você um babaca. Se nos seus planos faz parte me fazer feliz, venha. Venha e me mostre que as pessoas podem mudar por amor.


Leia também esse texto, você vai AMAR com certeza: A vida não espera

Saiba um pouco mais a respeito da Bia Civa clicando aqui.

Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.

The following two tabs change content below.

Bia Civa

Bia Civa, 19 anos, mora em Mato Castelhano/RS, canceriana, apaixonada por livros, música e violão, gosta das coisas simples da vida, um abraço apertado, um perfume, um beijo ou até mesmo um aperto de mão.

Latest posts by Bia Civa (see all)

Comments

comments

1 thought on “Eu não queria me apaixonar por você”

Comments are closed.