hugo ribas um dia alguem vai se encantar
Textos dos colaboradores

Moça, um dia alguém vai se encantar com esse seu jeito torto

Moça, um dia alguém vai se encantar com esse seu jeito torto.

Eu sei, até agora foram só ilusões, uma atrás da outra. Cada vez que você conhece um príncipe, as atitudes dele revelam que na verdade o cara é um sapo! Essas decepções fizeram com que você desistisse de tentar.

Sim, foi horrível! Você foi trocada, deixada, traída e iludida… Eles fizeram seu coração de pano de chão e o usaram para secar as suas próprias lágrimas (que não eram poucas).

Mas moça, um dia ele vai chegar, sim, ele vai, pode ter certeza. Aquele rapaz que você descreveu para Deus enquanto ainda acreditava no amor. Ele vai ser educado e gentil. Ele vai lhe comprar flores e vai sorrir quando te ver. Ele vai sair da roda de amigos só pra te cumprimentar e te abraçar. Ele vai ligar às vezes no meio do dia só saber como você está, e se nada estiver bem ele vai fazer com que fique.




Não, ele não vai ser perfeito, porque pessoas perfeitas não existem. Ele vai ficar chateado com algumas coisas que você considera bobas, e vai ter ciuminho besta dos seus amigos. Vocês vão discutir de vez em quando porque isso faz parte, e nem sempre ele vai poder estar disponível para te ajudar, afinal de contas ele também terá medos, inseguranças e dores secretas.

Mas o mais importante é que ele será feito sob medida para o seu coração.

Ele vai tratar bem seus pais, e vai te identificar apenas pelo sorriso. Ele vai saber o que falar e como falar, porque ele vai se esforçar para te conhecer bem. Ele vai dividir a porção de batatas com você e a pipoca do cinema também.

Ele vai fazer questão de segurar a sua mão enquanto caminham pela rua, e vai te beijar sempre que tiver chance. Ele vai se importar com seus problemas, e vai ouvir uma música só porque você disse que gosta dela. Sim moça, ele vai juntar todos os pedaços quebrados do seu coração e reuni-los de uma forma tão bonita que até as marcas e trincos vão desaparecer.

Ele vai te amar moça, ele vai te amar do jeitinho que você é. Vai amar suas qualidades e compreender seus defeitos. Vai apoiar suas escolhas e debater suas diferentes opiniões. Mas o mais importante é que, ao lado dele, você vai perceber que todos os outros serviram para que você estivesse pronta para ele! Pronta para quando ele entrasse em sua vida.

Espere moça, Deus sabe o que faz. Parece que não, mas ele vai chegar. <3


Se você gostou desse texto da Raquel Gonçalves, deixe seu comentário <3 E olha, tenho certeza que você vai AMAR esse texto também: Quando o amor pede um ponto final

Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.


“Lembrar de você não dói mais. Pensar em você é como lembrar de uma piada tola… A gente dá uma risadinha e logo esquece.” – Hugo Ribas

The following two tabs change content below.

Raquel Gonçalves

Raquel Gonçalves, Ela é a menina que grita em silêncio, e desenha em palavras o uni-verso. A Deus tudo atribui e, dele, tudo recebe. Sempre flutuando em outros mundos, mas com os pés fixos neste aqui. Como canta Ana Carolina: “é que eu sou feita pro amor da cabeça aos pés, e não faço outra coisa se não me doar”.

Latest posts by Raquel Gonçalves (see all)

Comments

comments

1 thought on “Moça, um dia alguém vai se encantar com esse seu jeito torto”

Comments are closed.