Quero alguém que ame cada pedacinho meu

Quero alguém que ame cada pedacinho meu.

Eu não quero alguém que me ame pela metade. Quero alguém que ame cada detalhe meu, dos fios rebeldes do meu cabelo até o dedo engraçado do meu pé.

Eu quero alguém que queira estar comigo, que tope as maiores loucuras. Quero alguém que não ache bobagem os bilhetinhos que vou escrever e deixar pelos cômodos da casa. Quero alguém que saiba exatamente o que se passa em meu coração, não estou dizendo para adivinhar, nem nada disso, mas que olhe em meus olhos e veja o real amor refletido neles.

Que me abrace mesmo naqueles dias em que me esquivo e me escondo, em que me sinto frágil. Frágil como um fino cristal, que me proteja de minhas inseguranças e medos bobos.

Quero alguém que acima de tudo queira amar, porque realmente não adianta querer curtir! Eu não sou assim, você não irá encontrar em mim uma menina segura. Aliás tenho muitos medos e inseguranças, que as vezes me afastam das pessoas, mas quero alguém que me dê a mão nesses dias, que olhe em meus olhos e que me faça sentir que ali naqueles braços é a minha morada.

Quero alguém que sorria ao acordar com o cabelo bagunçado e que ria da minha maneira atrapalhada de cozinhar. Que faça graça do meu mau humor e me faça sorrir com cosquinhas nos pés.




Quero alguém que simplesmente seja alguém em minha vida. Que se faça presente mesmo quando ausente, que me amasse em um amasso, que acaricie meus cabelos e que beije minha testa. Quero alguém que esteja ao meu lado mesmo quando estiver a mil quilômetros de mim. Que eu possa lembrar seu cheiro e a leveza de sua pele. Que me envolve e me enlaça, com um daqueles abraços difíceis de largar.

Quero alguém que me faça pensar que sempre foi o alguém que eu procurei… E que talvez eu o tenha escolhido, acertado na escolha. Que eu tenha a certeza, que se me dessem outra chance de escolher, eu o escolheria de novo e de novo.

Quero alguém que faça planos, que se divirta com minhas piadas bobas e com meus risos nas horas impróprias.
Eu só quero alguém que traga amor e nada mais. O amor é o começo de tudo, se tiver ele, outras coisas boas virão. Quero alguém para dormir de mãos dadas à noite… Quando eu acordar é aquela mão que vou procurar, me agarrar nela e sonhar.

Quero alguém que entenda que o amor é paciente, é puro e valioso. Quero alguém que entenda que ter amor, é ser especial, afinal de contas, nem todo mundo quer mesmo ter um grande amor.

Quero que essa pessoa seja o meu grande amor. Daqueles bem clichês, que faz a gente flutuar sem sair do chão… Que deixa a gente com um sorriso bobo na cara e que faz pensar que não há sensação mais linda no mundo, do que amar… Ter um amor recíproco, parece difícil a palavra, mas ela apenas significa o amor mais verdadeiro. Significa que quanto mais você ama, mais é amado… Como se fosse meio impossível, mas a cada dia você sentirá esse amor crescer, e te tornar mais e mais feliz.

Apenas quero um amor. Pode ser esses dos livros, pode ser você.


Leia também esse texto, você vai AMAR com certeza: Quando se ama alguém

Saiba um pouco mais a respeito da Bia Civa clicando aqui.

Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.

Bia Civa

Bia Civa, 19 anos, mora em Mato Castelhano/RS, canceriana, apaixonada por livros, música e violão, gosta das coisas simples da vida, um abraço apertado, um perfume, um beijo ou até mesmo um aperto de mão.

3 comentários em “Quero alguém que ame cada pedacinho meu

Os comentários estão desativados.