Até mais ver antigo amor, até mais ver…

Até mais ver antigo amor, até mais ver…

Eu pensei muito sobre isso tudo, pensei até demais eu acho.

Sei que falhei com você, mas agora o estrago já foi feito e não tenho mais forças para tentar costurar nossos corações novamente, não quero fazer isso de novo.

Acho que será melhor para nós dois, acho que já estava na hora; sabíamos que nunca daria totalmente certo, apenas tentamos.

Agora, hoje e amanhã, eu vou largar o pote de sorvete e as comédias românticas de uma vez e vou aproveitar um pouco quem eu sou, vou me reconhecer.

Sabe, vou sair um pouco de casa; ao invés de ir para o centro como sempre fazíamos, vou para os arredores da cidade; ao invés de ir nos cafés que íamos, vou olhar as estrelas sob o vento dos recifes.

Vou me reconhecer como pessoa, vou cortar o cabelo, vou emagrecer, vou mudar meu visual; não, não é idiotice, muito menos infantil da minha parte fazer isso! Estou fazendo isso porque quero me conhecer de uma vez, eu vivi através do que você achava legal… E agora não existe mais você.




Aquelas tardes de irmos à biblioteca, ao parque ou de irmos passear pelas ruas da cidade acabaram; a sessão de cinema foram ao fim; nossa novela chegou ao final.

Nossas viagens e nossas músicas serão esquecidas como a nossa existência.

Nada será como era antes. Eu e você mudamos e terminamos ciclos; o “nós” foi um ciclo que acabou. Tudo bem, legal…

E quero lhe dizer que só porque não demos certo, não significa que tudo vai dar errado para você.

Você é um homem maravilhoso, atencioso e lindo. Cuidou de mim como ninguém havia cuidado, peço-lhe mil desculpas se não cuidei de seu coração com o devido valor.

Sei que agora você deve estar querendo “pular” da ponte. Sei que você deve estar batendo no volante como fazia pensando que eu não via; sei que você deve estar ouvindo minha voz na última gravação e lembrando de como eu dancei com você.

Sei que vai querer arrancar todos os seus poemas e queimá-los, e sei que você quer quebrar seu violino porque muitas músicas dele foram destinados a mim.

Também fiquei assim nos primeiros dias, durou um tempo a minha dor; mas a gente se acostuma sabe?

Meu amigo, bem agora… agora você vai ouvir minha voz através dessa carta e vai entender que isso está vindo do meu coração…

Você é forte, é corajoso, você consegue superar isso. Acredito em você, e pense assim: se eu não fui essa garota, ainda existirá a mulher que te fará feliz até seu coração querer explodir.

Ficarei imensamente feliz de saber que alguém lhe fez feliz, você merece isso…

Peço desculpas por te fazer sofrer logo por mim, peço desculpas por isso tudo (a nossa história) acabar dessa forma, mas eu preciso seguir em frente e você também.

Bem, essa é a minha última carta à você, e não pense que não lhe amo mais…

Infelizmente ou felizmente, essa chama que fizemos juntos ainda não cessou dentro de mim, por isso te quero tão feliz e quero que seja amado como merece.

Por isso, tente! Não é tão difícil quanto parece no começo.

Você consegue…

Até mais ver antigo amor, até mais ver… um dia nos encontramos nas estrelas que nos uniram..


Leia também esse texto, você vai AMAR com certeza: A maior prova de amor é deixar ir

Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.

The following two tabs change content below.

Tiffany Guimaraes

Tiffany Guimaraes paulistana, dona do blog Mundo Aleatório; Ama a leitura e a escrita desde que aprendeu a ler. Apaixonada por animais e poemas, sonha em cursar Jornalismo.

Latest posts by Tiffany Guimaraes (see all)

Comments

comments

Tiffany Guimaraes

Tiffany Guimaraes paulistana, dona do blog Mundo Aleatório; Ama a leitura e a escrita desde que aprendeu a ler. Apaixonada por animais e poemas, sonha em cursar Jornalismo.