Fica à vontade, pode voltar!

Fica à vontade, pode voltar!

Quer mesmo saber? Não foi um bom negócio ficar longe de você. Eu até que tentei me fazer de forte, mas fingir não te amar foi a coisa mais difícil que tentei fazer na vida. Porque não adianta, por mais que o tempo passe, que as coisas mudem, algumas coisas não mudam e alguma pessoas não mudam de lugar nas nossas vidas.

Eu até tentei me perder em outras bocas por aí, até tentei esquecer você, mas nada teve muito efeito. Toda noite que eu chegava em casa a lembrança me acompanhava e a saudade me fazia lembrar ainda mais. Eu sei, eu até me diverti, conheci outras pessoas, mas parece que todos os abraços perderam a graça depois que conheci o seu. Nenhum sorriso foi capaz de me encantar de novo e ninguém despertou em mim a vontade de amar outra vez.

Mas eu acho que esse lance de procurar você em outro alguém não deu certo. Só percebi que gosto ainda mais de você, das nossas coisas, da nossa história, do nosso mundo. Eu sei que falei coisas que não devia. Fiz coisas que hoje eu me arrependo! Mas o amor não pode ser perfeito porque a gente também não é, eu não sou. E hoje eu percebo que tudo não tem a menor graça se você não estiver por perto, se você não estiver comigo.




Porque nenhuma alegria faz sentido se eu não puder ver teu sorriso sorrindo comigo. Nenhuma conquista tem o sabor completo se eu não puder dividir com você… Porque a minha vida não tem a mesma verdade se você não estiver nela. Então ninguém me faz querer amar se não for pra amar você.

É horrível te ver longe da minha vida e do meu coração. Todos os dias eu peço socorro. E só de pensar que posso te perder pra sempre meu coração se quebra em mil pedaços e te pede pra voltar. Só de pensar em você me dá uma saudade, uma vontade de te ver, uma vontade de tocar, de saber como você está.

No fundo eu sei que você também não está bem. Falta algo no seu olhar, alguma coisa que está fora do lugar. Eu fiquei sabendo que você sente minha falta também, que pergunta pras minhas amigas como anda a minha vida. Pode me mandar uma mensagem, me dar um sinal, eu não vou te julgar se disser que tem saudade, o orgulho não leva ninguém a lugar algum e a distância e o silêncio só estão fazendo a gente sofrer. Coração tá sentindo falta de você!

Então se quiser voltar a porta está aberta e meu coração também. Meu mundo girou, mas teu lugar continua aqui. É melhor a gente parar por aqui, a gente se gosta, não dá pra negar. Eu sei, eu te peço desculpas se te fiz chorar, pode acreditar que eu tô sofrendo bem mais. Eu sei que o que a gente sente é de verdade e ninguém nem nada pode apagar. Então se quiser volta, pode voltar, afinal de contas eu sempre te esperei e nunca deixei te amar.


Se você gostou desse texto da Gisele Ribeiro, deixe seu comentário <3 E olha, tenho certeza que você vai AMAR esse texto também: Eu não queria me apaixonar por você

Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.

The following two tabs change content below.

Gisele Ribeiro

Gisele Ribeiro, Gaúcha - Gremista - Escorpiana. Jornalista e Relações Públicas, mora em Caxias do Sul, RS. Apaixonada por livros, música, poesia, chimarrão e cachorro. As coisas simples a encantam e as palavras a transborda.

Latest posts by Gisele Ribeiro (see all)

Comments

comments

Gisele Ribeiro

Gisele Ribeiro, Gaúcha - Gremista - Escorpiana. Jornalista e Relações Públicas, mora em Caxias do Sul, RS. Apaixonada por livros, música, poesia, chimarrão e cachorro. As coisas simples a encantam e as palavras a transborda.