Se for pra ser, seremos

Se for pra ser, seremos.

Se for pra ser a gente se encontra na mesma rua, na mesma festa, no mesmo bar. Se for pra ser a gente se encontra na mesma rotina, no mesmo ponto de partida. Se for pra ser a gente se encontra no mesmo clube ou lá em Paris. Se for pra ser a gente se esbarra na esquina, a gente se encontra na vida. Se for pra ser a gente vai acontecer e nada vai ser maior que isto.

Se for pra ser a gente vai se tornar um casal. A gente vai construir uma história, a gente vai dar um jeito nos horários, na saudade e na distância. Se for pra ser a gente vai conversar e se entender sempre que as dúvidas baterem à porta.

Se for pra ser a gente vai entender os defeitos um do outro… Vai passar por cima das manias e vai fazer acontecer. Se for pra ser nenhum de nossos planos vai atrapalhar o que sentimos. Nenhum obstáculo será maior do que o elo que criamos entre nós dois.

Cada coisa acontece no seu tempo e da forma que precisa acontecer.  Tudo passa, mas o que é pra chegar, chega. Pode demorar, pode não ser na hora que planejamos, mas o que é pra ser nosso encontra um jeito de nos achar.




Nada nessa vida acontece por acaso. Nada nessa vida é sem querer então se for pra ser, nós seremos um dia. A gente não conhece ninguém sem motivo, sem porquê. Ninguém entra na nossa vida sem precisar participar da nossa história, então se você for pra ser minha vida, então um dia você será.

A gente não manda no destino e nem tem o dom de controlar tudo, nem tão pouco de imaginar ou suspeitar o que a vida tem reservado pra nós. Então o jeito é estar preparado pras boas e surpreendentes surpresas. Se for pra ser, você será na minha vida.

Se for pra ser a gente conserta o que estiver errado, a gente tira o que for o excesso. A gente esquece o que foi triste e resgata o que foi feliz. Se for pra ser a gente começa de novo, a gente inventa outra vez, a gente se ama de novo, a gente se encaixa de vez.

 

Se for pra ser a gente vai sentir saudade…

A gente vai sentir falta, a gente vai pensar nas coisas que fez, a gente vai achar um caminho. Vai deixar o orgulho de lado, vai querer abraçar mais forte, vai querer segurar pra nunca mais soltar. Se for pra ser será agora, ou daqui a pouco. Será quando a gente tiver distraído ou quando a fila do banco não andar, vai ser no cinema lotado ou no sonho acordado. Se for pra ser, será, e então seremos a melhor coisa que aconteceu pra nós dois.

Se for pra ser a gente vai ser, não importa o tempo e o quanto ainda temos que percorrer, se for pra ser, seremos….


Se você gostou desse texto da Gisele Ribeiro, deixe seu comentário <3 E olha, tenho certeza que você vai AMAR esse texto também: Será que isso está te fazendo bem?!

Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.

Gisele Ribeiro

Gisele Ribeiro, Gaúcha - Gremista - Escorpiana. Jornalista e Relações Públicas, mora em Caxias do Sul, RS. Apaixonada por livros, música, poesia, chimarrão e cachorro. As coisas simples a encantam e as palavras a transborda.

4 comentários em “Se for pra ser, seremos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *