
Precisava mesmo mentir para mim?!
Precisava mesmo mentir para mim?!
Quando conheci você, pensei comigo mesma: “Agora vai, agora vai dar certo!”. Mesmo escutando todas as pessoas dizendo que tu era o cara errado… Mesmo quando uma voz dentro de mim pediu para que eu pulasse fora, mesmo assim eu apostei. Apostei alto por sinal.
Apostei em você com todo o meu amor.
Em poucos dias já imaginava um futuro inteiro contigo. Pensei sinceramente em me declarar e ficar ali nos teus braços… Somente ficar ali fazendo morada naquele teu aconchego.
Queria mesmo era colorir nossa casa, pintar as paredes de azul, navegar nos verdes dos teus olhos e me deixar invadir por todo aquele sentimento maravilhoso chamado amor.
Queria flutuar em seu cheiro.
Pensei em te esperar depois do trabalho com um café quente e um pedaço do seu bolo favorito. Pensei em fazer rima com nossa história. Pensei em escrever e cantar. Pensei em gritar para todo mundo que nós tínhamos sim dado certo e que seríamos felizes.
Fiquei te desenhando na minha mente, sentindo o teu perfume… Meus pés saindo do chão…
Pensei em correr para os seus braços, em te beijar loucamente e sorrir, te fazer ficar intrigado, te fazer ficar, ficar de uma vez.
Pensei tanta coisa em relação a nós dois, mas não chegamos nem a ser um casal. Você acabou com todo o encanto quando, no meio da nossa história, mentiu.
Mentiu e me feriu.
Continuar negando só me faz perceber que nosso relacionamento não duraria, pois mentira não é uma base forte para um amor. Mentir para alguém que te ama é desamor… Desamor por você mesmo e por alguém que faria de tudo para te fazer feliz.
Eu me perguntei inúmeras vezes se a pessoa que me abraçava era você mesmo ou somente alguém que eu queria que você fosse. Alguém que meu coração inventou.
Eu estava começando a te amar…
E percebo que o erro não foi acreditar em ti, mas sim a sua insistência nas mentiras.
Você acabou com toda a minha imaginação e planos, acabou com o que nem começou direito. Deixou aqui somente a insegurança e a certeza de nunca mais querer te ver. Me deixou aqui com dúvidas profundas sobre o amor. Dúvidas que um dia, quem sabe, alguém vai responder.
E se realmente não responder, eu mesma respondo. Respondo com tudo que aprendi.
O verdadeiro amor, aquele que dura para sempre, esse você não encontra em mentiras e sim na verdade mais absoluta de todas. Você encontra naquela verdade chamada “Estou aqui para tudo o que precisar, inclusive quando precisar de mim”.
Pode ir e mentir para outras pessoas. Prefiro me afastar de você, prefiro acreditar que você nunca deve ter experimentado o real e doce sabor de amar alguém. Aliás você nunca nem amou. O amor não tem morada em corações mentirosos.
O amor não cresce na mentira. Assim ele fica pequeno. E eu tenho o maior amor do mundo, portanto mereço um que preencha cada espacinho em mim.
Deixe sua opinião, conte sua história ou seu desabafo nos comentários abaixo, vou respondê-los com todo carinho <3
Leia também esse texto, você vai AMAR com certeza: Você superou tudo tão rápido
Saiba um pouco mais a respeito da Bia Civa clicando aqui.
Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela / Recalculando a Rota.
Relacionado
Bia Civa
Danúbia Civa, 21 anos, mora em Mato Castelhano/RS. Gosta dos romances mais doces e dos livros mais clichês. Apaixonada por sentir ao extremo, de preferência o amor. Gosta de sonhar, das coisas mais simples e dos perfumes mais marcantes. Uma garota clichê que adora viver, ler e escrever romances.

Eu me afastei... E isso me fez bem
Você pode gostar

Não sei o que fazer, mas isso não me incomoda
28 de fevereiro de 2016
Eu tentei
12 de julho de 2016