Você não merece saber que sinto sua falta

Você não merece saber que sinto sua falta

Não, você não merece saber que eu sinto sua falta. Nem merece saber que todo dia choro um pouquinho por sentir saudade da nossa história. Você foi covarde, não soube entender meus sentimentos e agora não merece saber o que se passa na minha cabeça e no meu coração.

Se precisar eu te ignoro. Faço de conta que nunca soube dos teus segredos, que nunca suportamos juntos seus problemas, que você nunca me procurou quando mais precisou de alguém. Se precisar eu finjo indiferença, pois o ódio é sentimento… E se precisar faço de conta que não sinto nada.

Não é orgulho, nem autoconfiança em demasiado. É apenas uma forma de me proteger de todas as coisas que você ainda pode fazer com o meu coração.

Você nunca ligou para as coisas que eu dizia sentir, nem tão pouco para o que eu fazia por você em silêncio. Eu estava ali o tempo todo e você não foi capaz de me notar. Não foi capaz de perceber o meu amor, não foi capaz de me amar de volta.

Hoje não quero falar dos meus sentimentos, porque falar de você ou em você é uma ferida que não sara. Eu não posso me dar por vencida. Então se precisar eu digo que te esqueci, até que um dia eu acredite em mim mesma.




Não está sendo nada fácil toda essa fase, toda essa montanha russa de pensamentos e sentimentos. Mas se precisar eu coloco meu coração num cantinho e esqueço que ele capota por você.

Você não merece saber que é o primeiro e o último pensamento do meu dia, que meus desejos se confundem na vontade de te ter por perto. Você não merece saber que dentro de mim existe um amor prontinho, novinho em folha pra você, pronta pra quando você pensar em me dizer sim.

Não, eu não quero que conheça meu ponto fraco e o quanto eu luto pra te arrancar de mim. Você não merece saber que tudo que eu mais queria era construir a minha vida ao seu lado.

Não adianta eu tentar me enganar. Talvez você nunca saiba o que é amar de verdade. Talvez você não ame ninguém… E não serei eu a super-heroína que vai te fazer mudar de ideia. Não quero ver meu esforço indo para lugar nenhum.

É loucura demais achar que um dia você vai acordar e descobrir que perdeu quem mais te amou. É loucura achar que um dia as coisas vão mudar de lugar, quando na verdade nada muda. É a gente que muda, que pensa diferente, que sente diferente.

Então, é melhor que você não saiba que o meu sorriso sumiu e que a minha vontade de colorir os dias se apagou quando sumiu da minha vida. Porque não vale a pena falar de amor pra quem não sabe o que isso significa, pra quem nunca sentiu saudades, pra quem nunca entendeu o que é perder alguém que é importante pra gente.


Deixe sua opinião, conte sua história ou seu desabafo nos comentários abaixo, vou respondê-los com todo carinho <3

Se você gostou desse texto da Gisele Ribeiro, deixe seu comentário <3 E olha, tenho certeza que você vai AMAR esse texto também: Se for pra ser, seremos

Eu também sou colunista de outros blogs, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.

Gisele Ribeiro

Gisele Ribeiro, Gaúcha - Gremista - Escorpiana. Jornalista e Relações Públicas, mora em Caxias do Sul, RS. Apaixonada por livros, música, poesia, chimarrão e cachorro. As coisas simples a encantam e as palavras a transborda.

2 comentários em “Você não merece saber que sinto sua falta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *