Oi amor da minha vida

Oi amor da minha vida

É incrível a maneira como você combina com tudo. Como você se encaixa aqui nos meus braços, ou como seu sorriso é perfeito para aqueles dias chuvosos. A maneira como sua voz me acalma e me faz viajar, sem nem ao menos tirar os pés do chão. Seu cheiro fica pela casa, em cada canto, em cada lugarzinho, inclusive em mim.

É tão bom deitar ao seu lado e esperar o sono chegar. É melhor ainda acordar de madrugada e olhar você dormir. É tão bom te sentir aqui. As nossas fotos espalhadas pela casa, um pouco de mim na sua gaveta. Acho que eu encontrei o amor em você. Por sinal, você tem amor em cada cantinho de você.

Talvez seja isso o que me encantou e me prendeu aí, no teu peito.

Confesso que me senti insegura no começo, acho que isso é meio inevitável para quem já teve o coração partido em tantos pedaços. Tive que colar tudo no lugar. E é impossível não sentir medo de ver tudo se despedaçar mais uma vez. Mas me enganei. Você chegou e me ajudou a montar tudo, me fez ver que eu tinha um modo torto de me olhar, me fez perceber um lado maravilhoso meu, que eu mesma jamais havia notado.

Antes de te amar, eu aprendi a me amar. E assim descobri, que é muito mais fácil gostar de alguém, quando você tem seu amor próprio. Ainda estou nesse caminho, ou como diz você, afinal de contas eu ainda estou juntando as pedrinhas para formar o meu castelo. Sorrio ao imaginar que o príncipe eu já tenho!

Eu encontrei um amor para guardar mais que meus segredos. Encontrei um amor desses bem doces e clichês, do jeitinho perfeito para mim. Eu encontrei um amor que além de me completar, me transborda. Eu encontrei esse amor todinho em você. Desde o primeiro toque, desde o primeiro olhar.




Parece bobagem falar, mas quando a gente encontra alguém que encaixa perfeitamente na gente, é impossível largar. Quando a gente encontra um amor assim, na rua, no mercado, na padaria ou até mesmo em qualquer lugar do mundo, é impossível deixar escapar.

Quando encontramos alguém tão surpreendente, capaz de te fazer querer amar de novo, mesmo depois de tantas decepções, é impossível não se entregar totalmente e inteiramente.

Você foi esse alguém. Você chegou e conquistou cada cantinho meu. Você me fez pensar seriamente em amar. Amar de novo, sem medo, sem vergonha, sem qualquer sinal de insegurança.

Você chegou, arrumou o tapete, trouxe flores e me presenteou. Não com um presente caro, mas o mais valioso para mim: O teu sorriso. Aquele sorriso de orelha a orelha.

E quando eu sorrio grande assim, as pessoas me perguntam o motivo… Eu simplesmente olho para aquela sua foto que fica no meu bolso e digo que eu encontrei o melhor amor do mundo.

Eu encontrei você.


Deixe sua opinião, conte sua história ou seu desabafo nos comentários abaixo, vou respondê-los com todo carinho, afinal de contas todos nós temos as nossas doçuras e amarguras dentro do coração <3

Leia também esse texto, você vai AMAR com certeza: Talvez seja hora de abrir o coração para a vida

Saiba um pouco mais a respeito da Bia Civa clicando aqui.

Enfim, eu também sou colunista de outros blogs! Enfim, dá um pulinho lá para conferir: Que Me Transborde / Superela /  Recalculando a Rota.

Bia Civa

Bia Civa, 19 anos, mora em Mato Castelhano/RS, canceriana, apaixonada por livros, música e violão, gosta das coisas simples da vida, um abraço apertado, um perfume, um beijo ou até mesmo um aperto de mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *