Mural de Mensagens

Este aqui é um espaço que eu reservei para vocês deixarem suas mensagens de amor, textos inspiradores, desabafos e pedidos de conselhos.

As coisas vão funcionar da seguinte maneira:

Você posta o seu texto/mensagem/desabafo no campo de comentários, logo aqui abaixo. E só!

Eu sempre vou passar por aqui para respondê-los… E fiquem à vontade para interagir entre vocês. A ideia é que todos nós possamos nos auxiliar mutuamente, compartilhar experiências e fazer novos amigos <3

Esse espaço é de vocês <3

4 comentários em “Mural de Mensagens

  • 26 de abril de 2018 em 10:21
    Permalink

    Estou esperando por alguém que sei que nao voltará: É muito difícil você esperar por alguem sabendo que essa tal pessoa nao vai voltar, é difícil viver todos os dias sem passar pelo menos 1 hora dele sem pensar, mais difícil ainda é lidar com os sonhos todas as semanas da pessoa voltando, mas quando acorda se depara com a triste realidade. A alegria quando tem, é muito rápida, passageira. A triseza…, não, ela dura muito, aparece todos os dias juntamente com a saudade, as vezes acho que são parentes, pois estão sempre juntas. Sim! Bem juntas, do mesmo jeito que eu queria estar agora com você, mas por circunstâncias maiores do nosso destino, ele não quis. E o que me resta é esperar por você, mesmo sabendo que você, infelizmente, não voltará.

    Resposta
  • 2 de junho de 2018 em 23:04
    Permalink

    Nossa, que texto triste e bonito ao mesmo tempo! Se quiser partilhar mais sobre a situação, fique à vontade!! Fique bem!!

    Resposta
  • 15 de maio de 2019 em 22:40
    Permalink

    Oiiii, hoje sou felicidade, me encontrar foi o melhor caminho que segui. Viver minha vida é tão bom, que nunca mais quero viver a vida ninguém.

    Resposta
  • 9 de junho de 2019 em 15:48
    Permalink

    Amo alguém, sei que amo…tenho um alguém que esta comigo há 15 anos e diz que ama por nós dois…entro em contato com o amor através de cancões, amo amo amo e até choro de felicidade por amar, mas esse alguém amado ainda não chegou…eu o amo mais do que tudo…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *